sábado, 1 de setembro de 2012

VISITE O NOVO WEBSITE DO ROTARY SOBRE A PÓLIO E AJUDE-NOS A FAZER PARTE DA HISTÓRIA


«Falta Só Isto para alcançarmos o marco histórico de erradicar esta terrível doença chamada Pólio da face da Terra. Estamos num momento decisivo: o número de casos de Pólio e países infectados jamais foi tão baixo como agora — este é o momento de acabarmos com esta doença. Até hoje, a única doença a ser erradicada foi a varíola, e nós estamos prestes a entrar para a história por ajudar a aniquilar a Pólio.  
Mas, para termos um mundo livre da paralisia infantil, o Rotary e seus parceiros na Iniciativa Global de Erradicação da Pólio precisam do seu apoio para divulgar e recrutar pessoas, organizações e, mais importante, governos para continuarmos a luta contra a poliomielite.
Por este motivo, nós criamos endpolionow.org, um espaço virtual onde as pessoas podem se juntar para vencer a batalha contra a Pólio. No momento o website está disponível apenas em inglês, e em breve estará também em outros idiomas.
O novo website inclui: 
1.     Notícias: histórias inspiradoras sobre a erradicação da Pólio
2.     Informações interactivas: infográficos que ajudam a contar a história
3.     Informações sobre doação: os visitantes são incentivados a fazer doações e podem ver como os fundos doados são utilizados
4.     Valor social: poste em suas páginas de mídias sociais factos sobre o Rotary e a luta contra a Pólio
5.      Recursos: hiperligações para materiais sobre a Pólio que o ajudarão a educarem e recrutar outras pessoas para a nossa luta 
Para que este site seja um sucesso, precisamos do seu apoio e participação. Visite o website e compartilhe-o através de seus blogues, páginas de médias sociais e seus próprios sites, e incentive outras pessoas a fazerem o mesmo.  
É rápido, é fácil, e é importante.   
Robert S. Scott
Presidente da Comissão Internacional PólioPlus

Sem comentários:

Enviar um comentário