quarta-feira, 9 de junho de 2010

COM FERNANDO ALVIM


À saída do edifício da RDP em Lisboa dei de caras com a Manuela Gomes, boa amiga, «o quê, vem da Antena 3, que juventude?!».
É verdade, a Midlandcom conseguiu mais uma oportunidade de divulgar o Festival Música em Leiria e daí o gosto enorme de participar num programa de rádio com Fernando Alvim, a emitir Sábado pelas 11 horas.
Não me foi nada fácil. Aquilo é irreverência, alegria, juventude, humor, inteligência e demais qualidades positivas a brotarem em catadupa, de tirar o fôlego. Têm imensa graça e energia. Saí-me bem e fiquei da casa. Por entre as histórias hilariantes e as interjeições pertinentes e não esperadas falou-se de assuntos sérios, a música, o ensino, as doenças, a solidariedade mundial, grandes eventos, a selecção nacional, Leiria e o Estádio que não enferruja nem enche, Marrazes e a sua juventude desportiva, e muito mais. Ânimo meus caros Alvim, Santo e Moreira. Fiquei fã incondicional.
Henrique Pinto
Junho 2010
FOTOS: Fernando Alvim; Daniela Silva e Henrique Pinto (foto Sérgio Claro); Orquestra Gulbenkian em Leiria (foto Sérgio Claro)

Sem comentários:

Enviar um comentário