quarta-feira, 14 de abril de 2010

PASCAL PESSAH ILUMINATI

Ouvi dizer que os ovos simbolizam a Reencarnação...
...Os coelhos têm a ver com a Primavera
...As amendoas com a Paz
...A Páscoa com a Renovação...

Sobre mim cai uma cascata de chocolate...
...Derreto-me como manteiga de amendoim
...Corto um pedaço de folar vegetal
...Retiro da cartola uma lebre

Hoje é dia de blem-blem em Jerusalem...
...Amanhã talvez venha a Ressureição a seguir
...Caminho pela via que vai dar ao centro
...Sigo os passos dolosos da Cruz

Dou comigo a voar até ao Sol...
...Olho-me refletido no espelho do Filho-Homem
...Vivencio sentidos que me levam à Alma
...Lavam-ma com a pureza da água sacra

Sinto-me envolvido pelo perfume da Rosa...
...O Jardim do Eden encobre-me as ilusões
...Sonho que vivo num sonho Divino
...Mas somente o meu Mundo é feito de barro!...

Meu Templo Absoluto é o Infinito do Universo...
...Minha reza é o Pensamento consagrado
...Unicamento solicito a constância da magia
...Alimentando-me dela na Ceia da Luz Cósmica...
...Para sempre a qualquer instante...

Escrito para Comemorar o Renascimento Pascal da Vida com o Pensamento virado para o Conhecimento e para a Paz, por manuel de sousa, em Luanda, Angola, a 2 de Abril de 2010...
FOTOS: Expressões Lorossae, de Vitor Cordeiro









Sem comentários:

Enviar um comentário