domingo, 29 de novembro de 2009

BILL CLINTON, PARIS HILTON E O SÍMBOLO NA LAPELA

«Cidinha, tudo bem?
Só para você ver a força do Rotary.Ano retrasado estava com minha filha em NY, passeando.Ao subir o Empire States, logo chegando no terraço, vi um grupinho que estava vindo para ir embora.Quando reparei era o Bill Clinton. Quando ele me viu, e reparou no meu "pin" do Rotary, veio falar comigo, se eu era Rotariano, de que país eu era e ficou conversando a respeito do Brasil e do Rotary. Estava fazendo a promoção da mulher dele para a Presidência naquela época.Mas veja que, o interessante é que ele veio falar comigo por que viu o "pin" do Rotary! (anexo)Abraços»

Luiz Carlos Lenza
RCSP Brooklin D.4610Co Chairman YEP
lclenza@terra.com.br

Amigos, Cidinha e Lenza
A sua história comove-me. De certo modo tem proximidade com a do amigo e companheiro Vicente, quando se encontrou com Gian-Paolo Marello em Moscovo, a ícone rotário na lapela como passaporte.
Estar em NY com um neófito e não subir o Empire é como ir ao Rio e não ver o Corcovado. Mas olhe só, da última vez que estive em NY vi no mesmo local a Paris Hilton, numa sessão fotográfica. Mas, pena minha, o meu símbolo não produziu o mesmo efeito do seu!
Henrique Pinto
Novembro 09
FOTO: Luiz Carlos Lenza com Bill Clinton
Com a colaboração de Cidinha (Brasil)

Sem comentários:

Enviar um comentário