quinta-feira, 1 de outubro de 2009

MUITAS FELICIDADES ANTIÓRIO!


Os Governadores de Rotary International são sujeitos a intensa formação, primeiro nos Institutos do seu continente, depois nos EUA, até há pouco em Anaheim, em Orange County, Los Angeles, agora na Califórnia do Sul, em San Diego.
Nesta envolvência tive como meu Training Leader o Dr. José Antiório, ainda no Hilton da Dysneiland. Director duma cadeia de Colégios de São Paulo, Brasil é um pedagogo excelente, inesquecível.
O professor tornou-se meu amigo. Sempre que me encontrei com ele mundo fora repetia aos amigos «ensinei este minino e agora virou instrutor!». É mesmo, meu querido Antiório. E que orgulho eu sinto em repeti-lo.
Pois este mestre foi agora eleito pelos seus pares para ser Director de Rotary International em 2011-12 para as zonas 22 a e b e 23 a e b, da América do Sul. Parabéns, director! Parabéns igualmente à tua esposa! Fico muito feliz em tal saber.

Henrique Pinto
Outubro 09
Com a colaboração de Cidinha


FOTO: José Antiório, 2002

Sem comentários:

Enviar um comentário